OTIMIZE SEUS CANAIS

Dicas, tutoriais e notícias sobre
como ganhar dinheiro na internet

Menu

#Conexões Que Transformam - Episódio 3: Ditando o Ritmo

 

Hoje conhecido como Kondzilla, nome que também foi dado a sua produtora audiovisual, Konrad Dantas é responsável por um dos canais de Youtube mais influentes no Brasil e no mundo, com visualizações acima da casa dos 600 milhões por meio de mais de 250 vídeos divulgados.

Kondzilla fez sua fama como diretor e produtor de clipes para músicas independentes, ajudando a construir não só o seu próprio sonho de viver da internet, mas também o de diversas pessoas que acreditaram na proposta do trabalho audiovisual com qualidade de cinema para esse nicho. Uma lacuna que precisava ser preenchida e para onde, até então, ninguém estava olhando.

Nascido na periferia do Guarajá, seu caminho não foi assim tão óbvio. Foi preciso acreditar e trabalhar muito para atingir o sucesso pois, no começo, tudo o que tinha como ferramenta era uma câmera de filmagem e sua visão inovadora. Apesar de muita vontade de vencer, isso precisava ser canalizado para atingir resultados concretos. Assim, foi no mundo democrático da internet que seus projetos ganharam visibilidade, onde todos podem entrar e testar à vontade, com rapidez de resposta e grandes proporções de impacto.

Por isso o convite para não só produzir a Websérie Conexões Que Transformam, lançada pela Lomadee, mas como protagonizar um dos episódios, veio da inspiração que Kondzilla proporciona a milhares de pessoas. Onde o caminho ou o formato é o que menos importa, quando o que possuímos em comum, é o olhar de empreendedorismo digital, com ideias que permitem mudar a vida das pessoas através de todos os benefícios que as conexões modernas podem trazer.

Ter Kondzilla como parceiro nesse projeto de histórias reais, é reforçar a crença nas mudanças que a plataforma Lomadee trouxe a seus publishers e na visão de futuro do que ainda é possível fazer para quem produz conteúdo e acredita nesse caminho.

Escrito por

04/11/16 17:06

GOSTOU? DE UM LIKE E COMPARTILHE: