OTIMIZE SEUS CANAIS

Dicas, tutoriais e notícias sobre
como ganhar dinheiro na internet

Menu

Escrito por

09/05/17 20:30

#Conexõesquetransformam: Mãe gaúcha aposta na Lomadee para empreender na internet

Mãe de dois filhos, responsável por toda família e desempregada. A história da gaúcha Estela Brito, infelizmente, não é única no Brasil, especialmente em tempos de crise. A professora de artes viu-se desempregada no final do ano passado e enfrentando os desafios de outros profissionais com maior senioridade: as vagas são escassas e a maioria oferece um salário incompatível com a experiência. Aos 52 anos, decidiu que teria que se reinventar e encontrou a Lomadee como uma possível parceira para essa virada na vida.

"A única ferramenta que eu tinha em casa era o computador. Decidi que precisaria ganhar dinheiro para sustentar minha família com ele. Foi assim que decidi que me tornar uma empreendedora digital", disse. Após muita pesquisa, conheceu o Marketing de Afiliados e viu na Lomadee a solução para voltar a trabalhar com que ama e conseguir uma renda complementar para sua casa.

Estela decidiu que transformaria sua paixão por leitura em negócios e em breve deverá fundar seu terceiro website, no qual venderá livros físicos e digitais dos anunciantes da Lomadee, como Livraria Cultura e FNAC.

Como empreendedora digital, Estela já faz planos de recuperar o patamar salarial anterior. "É um recomeço, ainda tenho muito o que aprender, mas estou feliz", afirmou. Histórias como as de Estela fazem parte do dia a dia da Lomadee e conta-las é sempre muito importante por aqui, já que somos movidos por paixões e paixões geram valores.

Assim, promover a conexão entre publishers, como a Estela, e e-commerces parceiros é nossa motivação. “A plataforma tem como missão empoderar cada vez mais esses influenciadores. O empreendedorismo digital é uma realidade, os números da Lomadee mostram isso. Produzir conteúdo na Internet pode ser informativo e lucrativo”, afirma a diretora geral Isabela Ventura e nós acreditamos cada vez mais nisso. 

GOSTOU? DE UM LIKE E COMPARTILHE:

COMENTE