Lomadee
Escrito por Lomadee

A Lomadee foi destaque no suplemente especial de PMEs do jornal Valor Econômico

Publicado na edição de hoje (26/03/21019) do jornal Valor Econômico, a matéria de capa, na qual as plataformas dão dicas de como vender nas redes sociais, conta com a participação de players importantes, como Facebook, Instagram, Instituto Ipsos e a Lomadee foi destaque.

Segue um trecho da matéria onde Rodrigo Ribeiro, head de negócios da Lomadee, empresa de marketing que faz parte do Buscapé Company, diz que a escolha da rede social para captar vendas pode depender também do tamanho da operação. O Instagram tem maior retorno para companhias menores, de público segmentado, enquanto o Facebook, graças a recursos como o Facebook Ads, de anúncios publicitários, consegue maior precisão na audiência a ser alcançada.

Mas, dependendo do segmento, o Instagram pode não ser efetivo por perder aderência entre usuários acima dos 40 anos, que normalmente estão no Facebook, diz. Já o YouTube exige mais tempo para criar campanhas. "O investimento nele deve ser feito quando a empresa já está bem ''confortável" nos outros canais.

Para ler a matéria completa acesso o link https://www.valor.com.br/empresas/6180919/o-mapa-da-mina.