Lomadee
Escrito por Lomadee

Afiliados Brasil 2014: Fique por dentro de tudo o que aconteceu!

Entre as palestras que abriram o primeiro dia do Afiliados Brasil São Paulo, evento pioneiro no país que reúne experts no Marketing de Afiliação e na arte da monetização online, a Lomadee se destacou revelando as perspectivas do segmento e seu grande potencial.

Durante apresentação descontraída, Isabela Ventura, diretora da Lomadee, e Daniel Kaminitz, gerente de negócios da empresa, falaram sobre as realidades e tendências do marketing de afiliados no Brasil.

De olho no panorama mundial, ambos destacaram o impacto da audiência no Brasil. “Só perdemos para o Japão no alcance mundial de blogs”, afirmaram. Com relação às perspectivas, Isabela chamou atenção para a monetização de canais de vídeos, falou sobre o crescimento do segmento mobile no país e de como a Lomadee está se antecipando para aperfeiçoar o atendimento aos seus afiliados. “Estamos com uma unidade de inovação estudando alternativas para apresentar para o varejo e para os publishers”, completou a diretora.

Para fechar a palestra, Isabela e Daniel deram dicas eficazes de como turbinar o faturamento com base na experiência dos afiliados que mais rentabilizam na Lomadee. Daniel destacou a importância de o afiliado conhecer seu público-alvo. “Na hora de escolher as ofertas é preciso optar por produtos que tenham sinergia com os assuntos que você trata e entender o nível de preço que os usuários estão mais interessados em aceitar”, explicou.

A Lomadee também marcou presença na Expo Afiliados com um stand que chamou a atenção dos visitantes. Entre um chopp e outro, nas canecas personalizadas que fizeram o maior sucesso, quem visitou o espaço pode trocar cartões, conhecer mais sobre a plataforma e, ainda, se descontrair com uma partida de pebolim.

O Afiliados Brasil aconteceu entre os dias 29 e 31 de maio, em São Paulo, e contou com mais de 30 especialistas em monetização de negócios digitais por meio de estratégias de marketing de afiliação.