Lomadee
Escrito por Lomadee

As 20 perguntas mais feitas à Lomadee

Sempre visando a comunicação com nossos afiliados, a Lomadee lista neste post as 20 perguntas mais feitas em nosso Help Desk e redes sociais. Esperamos ajudá-los!

As 20 perguntas mais feitas à Lomadee

As 20 perguntas mais feitas à Lomadee

1. Qual o tempo de aprovação de um site?
O prazo para aprovação do cadastro é de no mínimo 72 horas, mas pode demorar até 5 dias úteis.

2. Como cancelar meu cadastro?
Para cancelar sua conta é necessário que você mande algumas informações (nome completo, CPF, e-mail e o motivo do seu cancelamento) por um ticket que você pode abrir pelo Help Desk Lomadee . Depois de analisados todos os dados, sua conta será cancelada.

3. Quando um site está pendente, é possível cadastrar outro?
Quando um site está pendente é necessário que você espere a aprovação ou reprovação dele para que adicione um novo.

4. Como fazer quando um site é reprovado?
Você deve acessar seu cadastro, ir à aba de minha conta > sites > reativar. Depois desse processo, seu site irá para uma análise novamente e você será informado por e-mail da aprovação ou reprovação do mesmo. Lembrando que após três reprovações seu site é suspenso e impossibilitado de uso na plataforma.

5. Como adicionar um site?
Para adicionar um site/blog na plataforma você precisar fazer seu login, ir até a aba minha conta>sites>adicionar novo>salvar. Depois desse processo seu blog irá para análise e você poderá usá-lo dentro da plataforma.

6. Como recupero a minha senha de acesso?
Para recuperar a senha do e-mail que foi cadastrado é necessário que entre no site da Lomadee, aréa do login > esqueci minha senha > adicionar e-mail > enviar.

7. Como me cadastro na plataforma?
Para realizar seu cadastro é necessário que você acesse o site da Lomadee – http://br.lomadee.com – e clique na aba ‘’Registrar’’.

As 20 perguntas mais feitas à Lomadee

8. Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito quando o valor de no mínimo R$ 30,00 é atingido pelo afiliado e o pagamento confirmado vai do dia 10 ao dia 20 de cada mês. Lembrando que comissões confirmadas no mês vigente recebem pagamento no mês posterior. Ex: Comissões confirmadas em setembro serão depositadas em outubro.

9. Como é a forma de remuneração?
– CPA (Cost per Action) significa Custo por Ação: Você recebe um valor proveniente de cada ação que foi originada no seu site. O valor varia de anunciante para anunciante, assim como qual a “Ação”deve ser realizada pelo usuário para gerar a comissão.
– DPC (Cost per Double Click) significa Custo por Duplo Clique: Para ser comissionado por cliques duplos (DPC) é necessário que o seu usuário clique no seu anúncio > seja direcionado para o site do anunciante parceiro e realize a visita em uma das lojas que anunciam dentro do site do parceiro (BuscaPé e Bondfaro).

10. Onde vejo minhas comissões?
É necessário que você acesse a aba de relatórios (após logar-se na plataforma). Lá você conseguirá visualizar suas comissões, a quantidade de impressões e cliques e as vendas geradas. Dentro do relatório você também pode conferir as comissões que foram confirmadas, as pendentes, as canceladas e os bônus.

11. Como recupero a minha senha de acesso?
Para recuperar a senha do e-mail que foi cadastrado é necessário que entre no site da Lomadee, aréa do login > esqueci minha senha > adicionar e-mail > enviar.

12. O que fazer se meu site for bloqueado?
A Lomadee só bloqueia sites em razão de descumprimento de regras. Nesse caso não é possível anunciar pelo site em questão, a não ser que um novo site seja adicionado.

13. Eu posso alterar meus dados cadastrais?
Sim, todos eles podem ser alterados com exceção do CPF.

14. O que fazer quando meu site está atrelado a outro cadastro?
Nesses casos é necessário que você comprove que o site é de seu domínio. Como? Entre no site do registrobr e nos envie um print do domínio comprovado pelo Help Desk.

As 20 perguntas mais feitas à Lomadee

15. Quando as comissões por vendas efetuadas são confirmadas?
Quando uma venda é efetuada, ela é repassada para o setor do anunciante para que seja analisada. Portanto, não há um dia determinado para que o valor da comissão confirmada seja computado na aba de relatórios.

16. É possível gerar banners para perfis no Facebook?
Não. Para perfis e fanpages no Facebook, os aplicativos disponíveis são: Top Seller e Link Direto. No primeiro caso, são enviados posts patrocinados em seu mural, com ofertas definidas de acordo com sua preferência. Já no segundo, você precisa trackear a URL da oferta desejada no aplicativo (desde que seja de algum de nossos anunciantes) e, depois, deve divulgar o mesmo manualmente para sua rede de contatos. Em ambas situações, quando alguém compra um produto publicado no seu mural, você ganha uma comissão sobre o valor total do produto.

17. Posso cadastrar uma conta bancária com o CPF diferente do meu cadastro?
Não é possível, pois você ficará com os dados incompletos e com erro no cadastro.

18. Como anunciar na Lomadee?
Para ser um anunciante Lomadee você deve enviar um e-mail para comercial@lomadee.com com os dados do seu site e como deseja trabalhar.

19. É possível repassar dados de um cadastro para outro?
Não é possível repassar dados de um cadastro para outro, pois a Lomadee trabalha com uma política de exclusividade de dados para evitar fraudadores e pessoas agindo de má fé.

20. Como gerar um link direto?
Você deve colar a url desejada de um dos anunciantes Lomadee e, depois, gerar um link pela interface do aplicativo. Depois você copia e cola o mesmo em seu site ou rede social.

Para ver outras questões, acesse o FAQ da Lomadee clicando aqui.

 

Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados.