Lomadee
Escrito por Lomadee

BeeFitness: Lançamento exclusivo na Lomadee

O site Girafa, um dos maiores e-commerces do Brasil e anunciante exclusivo da Lomadee, realizou em parceria com a nossa plataforma o encontro “Girafa apresenta BeeFitness“.

O lançamento, que aconteceu hoje, dia 04/09, na sede do Buscapé Company, reuniu top blogueiros para conhecer a nova marca do Girafa, a BeeFitness. A proposta é oferecer os melhores produtos de fitness, como equipamentos de esportes, suplementos alimentares, acessórios de ginástica e musculação, entre outros. “A BeeFitness quer ser uma referência em fitness com a mesma qualidade de atendimento que já temos no Girafa, com uma sinergia de linguagem, serviços e marketing. O que atualmente não vemos no mercado.”, explica Marcelo Volpe, CEO das marcas.

O mercado fitness no Brasil está aquecido e só tende a crescer. Segundo a Associação Brasileira de Academias (ACAD Brasil), o país já é considerado o maior da América Latina em número de academias e o segundo no mundo. Entre 2000 e 2012, houve um crescimento de 18 mil estabelecimentos. Atualmente, o segmento atende mais de 6 milhões de pessoas e movimenta anualmente mais de US$ 2 bilhões. Marcelo Volpe apostou no nicho após vivenciar esse crescimento. “O Girafa começou a divulgar itens de fitness um pouco por acaso, pois somos um site referência em eletrônicos. Mas crescemos muito rápido, mesmo sem muita divulgação. No terceiro mês já estávamos vendendo muito. Por isso criamos o BeeFitness, para ser um site especializado em fitness”, conta.

O evento iniciou com um delicioso buffet ‘fit’, com um cardápio bem natural e saudável. Em seguida, a marca foi apresentada para os afiliados, que puderam esclarecer dúvidas no bate-papo com a equipe BeeFitness. “A Lomadee é pioneira na organização de encontros de afiliados. A plataforma sempre gosta de estreitar o relacionamento, isso é um ponto que eu vejo como diferencial da rede. Nesses encontros você pode ter uma proximidade com o anunciante, de forma que ele consiga saber a visão dos afiliados em relação ao programa. Quando a Lomadee proporciona isso, é uma oportunidade única de trocar ideias”, afirmou Thiago Rodrigo Carneiro, CEO do site “A vida é feita de desconto“.

A Lomadee acredita que criar ações para incentivar o relacionamento entre anunciantes e publishers é essencial para o sucesso das campanhas no Marketing de Afiliados. “O objetivo do evento, além de apresentar a nova marca BeeFitness, é abrir um espaço para escutar a opinião dos nossos afiliados, identificar novas oportunidades de negócios e mostrar para nossa rede, tanto afiliados quanto anunciantes, que mais do que uma parceria, investimos no nosso relacionamento.”, explica Agata Amadeo, analista de campanhas da Lomadee.

Além de ganharem um kit da Lomadee, os afiliados participaram do sorteio de uma bicicleta ergométrica. Quem levou o presente para casa foi Francine Stancato, especialista em parcerias do site “Bolsa de Mulher“. “Eu achei muito bacana o contato com o anunciante, a troca de informações e fiquei surpresa com o sorteio. Fiquei super feliz”, confidencia. Francine acredita que a marca chega com muita força ao mercado. “Acredito que o BeeFitness tem tudo para dar certo, hoje em dia a questão da saúde e bem-estar está em ênfase. No nosso nicho, feminino, em que tratamos de dietas e estética, por exemplo, tem muito potencial”, conclui.

Conheça todos os produtos da BeeFitness no site oficial e saiba as vantagens de se tornar um afiliado Lomadee e divulgar a marca. Para conferir todas as fotos do evento, visite nosso Flickr!