Black Friday 2015 na Lomadee
De acordo com os dados divulgados pelo E-bit, a Black Friday de 2015 foi a mais bem-sucedida desde que chegou ao e-commerce brasileiro. O crescimento em vendas foi de 38% em relação à edição de 2014 e atingiu R$ 1,16 bilhão na sexta-feira do dia 27 de Novembro.
E se o assunto é crescimento, a Lomadee não ficou de fora! Mais uma vez a plataforma teve uma importante participação na data. As ofertas disponibilizadas pelo time de anunciantes somadas à divulgação relevante dos publishers e ao apoio da equipe , resultaram em um aumento de 90% em vendas em comparação ao ano passado.
Infográfico Black Friday
Com base nesses dados, preparamos um infográfico com algumas informações do mercado e também da Lomadee, como categoria de produtos mais vendidos e a interação de desktop x mobile. Confira!
Experiência dos Publishers
No final das contas, não existe Black Friday sem a participação dos afiliados! E ninguém melhor do que eles para falar sobre essa experiência:
Leonardo Sales – Tecmundo
A Lomadee foi um parceiro muito importante durante a cobertura ao vivo da Black Friday e Cyber Monday , pois sua plataforma proporciona agilidade na geração de links com tracking e um relatório que aponta as minhas comissões. O usuário do Tecmundo respira tecnologia e entre as categorias com maior aceitação, estão Games/consoles, Smartphones, Tablets, Livros e Eletrodomésticos.
Maury Pereira – Rede Geek
Participar da Black Friday diretamente da Lomadee é uma experiência única! Ver todas as equipes trabalhando noite a dentro em um clima de evento é muito empolgante. A sensação que temos é que cada pessoa que está ali é uma peça da engrenagem que faz a Black Friday acontecer. Definitivamente sem Lomadee não haveria Black Friday.
Quer saber tudo sobre Marketing de Afiliados? Clique a
qui.
Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados.