Notícias - Campanha RD Station:

 

Para quem já trabalha com o marketing digital certamente já ouviu falar do RD Station, ferramenta de automação de marketing líder na América Latina.  O RD Station Marketing é um software para empresas fazerem campanhas, nutrir leads e gerar oportunidades comerciais de diversas formas, das redes sociais ao e-mail, das landing pages aos Pop-ups, da automação à análise de resultados.

O RD Station alterou a campanha e a forma de comissionamento. Agora, você pode receber por lead e um valor adicional se a venda for efetivada. Veja a seguir todas as informações da campanha. 

Caso você nunca tenha trabalhado com campanhas de comissionamento via CPL, confira em nosso blog post tudo o que você precisa saber sobre o assunto e as principais ferramentas para captação de lead.

 

Quais serviços estão disponíveis para divulgação?

 

  • RD Station Marketing - Plano Light: com planos a partir de R$19/mês, o RD Station Marketing Plano Light é voltado à gerentes de marketing e donos de empresas que querem dar os primeiros passos para crescer através de marketing digital. O plano Light oferece uma maneira fácil de capturar e engajar clientes potenciais. Além de facilitar o dia a dia, ele reúne as funcionalidades essenciais por um preço acessível e, ainda, conta com toda a experiência de mercado e confiança de um produto com a marca RD.
  • RD Station Marketing - Plano Pro: a partir de R$839/mês. Voltado às empresas que já fazem ações de Marketing Digital e querem uma ferramenta onde consigam reunir os principais recursos de Marketing digital em um único lugar e, ainda, ter previsibilidade dos resultados com o funil de Marketing e Vendas.

 

Formas de comissionamento

 

O valor do comissionamento pode variar de R$0,54 a R$52,00 por lead e até R$350,00 por venda efetivada. A campanha da RD Station roda com duas formas de comissão, sendo: valor pago por cada lead adquirido (CPL) e um segundo valor é pago quando a venda for realizada, via comissionamento CPA. Entenda a seguir os valores.

Comissionamento CPL
  • Lead Sing UP: de R$0,54 até R$0,70. Valor pago pelo lead que se cadastra na plataforma para realizar o teste gratuito.
  • MQL Lead:  de R$40,00 até R$52,50. Lead qualificado para planos premium que será abordado pelo time de vendas.
Comissionamento CPA
  • Venda Efetivada Resultados Digitais: de R$270,00 a R$370,00.

 

* Devido ao modelo tributário no Brasil, o valor do comissionamento difere para cada tipo de cadastro (pessoa física, jurídica e internacional) e pode variar conforme nível do afiliado no programa Lomadee Pro.

Atenção: As regras da campanha e forma de comissionamento podem sofrer alteração sem notificação prévia.

 

Caso ainda não seja cadastrado na Lomadee, clique aqui. Seja um empreendedor digital! Divulgue os maiores varejistas do Brasil e receba comissão das vendas realizadas. 

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Escrito por Lomadee
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