Lomadee
Escrito por Lomadee

Campanha Sonhe junto com a Lomadee: Obrigado, afiliados!

Após a Black Friday, acontece nos Estados Unidos o Giving Tuesday (Dia de Doar). Essa ação surgiu como uma forma de as pessoas retribuírem suas conquistas ajudando ao próximo. Como a data cai sempre na primeira terça-feira após a Black Friday, ou seja, hoje (02/12), a Lomadee achou o dia perfeito para anunciar que conseguimos atingir o objetivo da campanha Sonhe junto com a Lomadee!

Durante todo o mês de Novembro todos os publishers e anunciantes da Lomadee se uniram para sonhar junto com a Make-a-Wish Brasil e ajudar, por meio da realização do sonho de algumas crianças, a tornar o mundo um lugar mais feliz. Graças a você conseguimos a renda necessária para realizar o sonho de três crianças muito corajosas que fazem parte do projeto.

Sonho: ter um dia de aventura

O primeiro sonho, que será realizado nesta sexta-feira, será o da Raíssa, 12 anos (Leucemia Linfóide Aguda – LLA). O sonho da Raíssa é ter um dia de aventura. Para isso, nossa equipe vai preparar um dia repleto de atividades radicais em um parque na cidade de Brotas.

Sonho: ter uma moto elétrica

No sábado, será a vez do Kauan, 6 anos (Leucemia Linfoide Aguda – LLA), realizar seu grande sonho de ter uma moto elétrica. Toda a magia acontecerá no Parque das Águas, um dos cartões postais da cidade de São Lourenço, em Minas Gerais. O dia iniciará com um super picnic em grupo, com a família e os participantes da ação, com todas as delícias que o Kauan gosta de comer. Será realizada uma caça ao tesouro até que o pequeno encontre as pistas para chegar ao seu sonho. Depois, ele ainda terá um teste de educação no trânsito com a participação de um agente de trânsito da cidade. Ao final, passando por todo o circuito, ele receberá sua Carteira de Habilitação e a moto elétrica que tanto sonhou.

Sonho: ter uma cama elástica

Para encerrar esses momentos mágicos, no domingo será a vez de Yan Mesquita, 5 anos (neoplasia maligna no tronco encefálico), ganhar sua tão sonhada cama elástica. O dia vai começar com um sorvete no centro da cidade, enquanto a equipe de “fadas madrinhas” ajuda a montar o sonho de Yan na casa dele e preparar uma animada festa à fantasia. Ao chegar em casa, Yan participará de uma divertida gincana até chegar ao seu tão desejado sonho.

Para quem sonhou junto

A Lomadee tem imenso orgulho e satisfação em dizer que tudo isso só foi possível graças aos seus publishers e anunciantes, que abraçaram a causa e sonharam junto com a gente! Muito obrigado!