Lomadee
Escrito por Lomadee

Case Girafa Day Lomadee: aumento de 116% em transações

O anunciante Girafa, um dos maiores e-commerces de eletrônicos do país, queria aumentar seu faturamento e incentivar a fidelização de sua base de clientes. A ideia inicial era focar em descontos agressivos.

Data exclusiva para movimentar o calendário

Lomadee planejou e realizou o Girafa Day, um dia inteiro de ofertas exclusivas. O público foi dividido em dois: os top afiliados, comunicados com antecedência, apresentaram um alto nível de adesão à ação; para o público long tail, a mídia foi focada na internet, com disparos de e-mails marketing, teasers, posts em redes sociais e criação de banners.

Case Girafa Day Lomadee, o melhor dia de vendas do Girafa

O resultado foi um recorde na história do anunciante Girafa até então: aumento de 116% no número de transações em apenas um dia. Para Marcelo Volpe, presidente do e-commerce, “foi o melhor dia em vendas de nossa história”.

Case Girafa Day Lomadee