Case Subday na Lomadee: 1068% de crescimento no Subday de 15 anos
4 dias de comemoração
Em setembro o Submarino, um dos gigantes do ecommerce brasileiro, completou 15 anos. Para comemorar esse marco foi preciso mais do que um dia, foram 4, o Subday de aniversário.
Case Subday na Lomadee, estratégia em Marketing de Afiliação
De 16 a 19 de setembro, o Subday reuniu mais de 40 mil ofertas com até 70% de desconto e mais 10% OFF nas compras à vista, seja no boleto bancário, débito online ou cartão de crédito. Para engajar sua equipe de afiliados a Lomadee criou uma estratégia de incentivo com foco nos descontos, aumento na gratificação dos publishers e comissão dobrada nas principais categorias, ou seja, as mais vendidas do anunciante.
Presentão no crescimento
O presente de aniversário do Subday, tanto para o anunciante como para os publishers da plataforma, ficou por conta dos resultados com a ação: crescimento de 1068% nos dias em relação à média de setembro. As categorias mais vendidas foram telefonia e eletrônicos. “Fazer uma ação desse porte para o aniversário do Submarino é muito importante, pois além das vendas em volume, conseguimos engajar um número maior de afiliados para o programa e ainda criar a oportunidade de novas negociações”, afirma Agata Amadeo, analista de campanha da Lomadee.