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Escrito por Lomadee

Cases Lomadee

Para auxiliar nossos publishers a alcançarem os melhores resultados em seus sites e blogs, a Lomadee disponibiliza uma ampla rede composta pelos anunciantes mais relevantes do mercado. São diversas opções que se enquadram nas mais diversas categorias de conteúdo e perfis de leitores. Além disso, são disponibilizados formatos variados que facilitam a divulgação em todas as plataformas (WordPress, Blogspot, Tumblr, redes sociais, entre outros).

cases lomadee

Confira abaixo alguns dos cases mais representativos dos nossos afiliados:

Case – Trolando

Leonardo Boese precisou de apenas um ano para transformar o seu site de humor em referência da categoria na internet. No mês de dezembro de 2011, o publicitário curitibano teve todo o seu trabalho reconhecido quando recebeu o Prêmio Lomadee de monetização no Top Blog 2011.

Fazendo uso do aplicativo Vídeo Adx, que permite monetizar arquivos do Videolog, o administrador do Trollando.com conseguiu os melhores índices de lucro dentre os blogs e sites da Plataforma Lomadee que participaram da tradicional premiação da blogosfera brasileira.

O resultado positivo foi constatado porque Boese aumentou em 18 vezes a monetização do Trollando.com entre os meses de outubro e dezembro de 2011.

Além do programa Lomadee Brands, o curitibano faz uso de banners de diversos anunciantes com remuneração baseada em performance.

” Gosto dos banners de CPA, pois posso divulgar vários anunciantes conhecidos e isso passa credibilidade para quem acessa e compra. Além disso, a porcentagem de comissão e o tempo dos cookies são bem altos em relação a outros programas de afiliados que existem pela internet” (Leonardo Boese, administrador do Trollando.com) “.

Case trolando

Case – Wergeeks

No dia 3 de outubro de 2011, o blog WeRgeeks, afiliado ao anunciante Toy Mania, desenvolveu um post sobre o “Lightsaber”.

No texto, a ferramenta de link direto foi utilizada junto ao conteúdo da mensagem. O resultado foi melhor do que o imaginado: a divulgação do brinquedo da Toy Mania não fugiu da linguagem habitual do blog e permitiu ainda a contextualização perfeita entre produto e informação.

” É lógico que não existem Sabres de Luz no mundo real (apesar de muita gente por aí acreditar ser realmente um Jedi), mas eu estou pensando seriamente em comprar esse Lightsaber aqui na Toy Mania! Sério, muito barato e eles nem cobram o frete! Para quem não quer esperar 1000 anos até fazerem um que funciona de verdade, esse brinquedo é uma boa pedida!!! ;D “

Diversos comentários referente ao post foram feitos, e no mesmo dia o estoque de brinquedos da Toy Mania foi zerado.

Os usuários do blog gostaram tanto da dica que alguns deles até entraram em contato para solicitar referências sobre onde comprar o “Lightsaber”.

WeRgeeks mostrou na prática que usar a criatividade é um diferencial para divulgar de maneira vendável produtos das mais diferentes categorias em sites e blogs.

Veja a notícia completa do “Lightsaber” aqui.

WerGeeks

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