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Escrito por Lomadee

Como lucrar mais com a ferramenta de e-mail marketing da Lomadee

O e-mail marketing é uma opção de marketing direto muito efetiva para promover um site ou ofertar serviços e produtos. De forma rápida e fácil, o aplicativo da Lomadee permite ao afiliado fazer o download das mídias HTML dos e-mails já lomadeezados dos anunciantes e disparar para seu mailing. Confira algumas dicas para explorar ao máximo as possibilidades do e-mail marketing, atrair tráfego e fidelizar visitantes em seu site ou blog:

Assunto: a chave do e-mail marketing
Para que seu e-mail não seja considerado um SPAM, ou seja, descartado pelo usuário sem nem ser lido, é essencial trabalhar uma chamada atrativa para colocar no campo ‘assunto’. Seja breve, utilize de 30 a 50 caracteres. Evite palavras, como ‘grátis’, ‘promoção’ e tudo que remeta à ideia de oferta. Como dizem: a primeira impressão é a que fica!

Seja relevante para o seu público
O usuário optou por receber seu e-mail marketing? Ótimo. Agora você precisa mostrar que ele fez uma boa escolha. Não faça do seu e-mail marketing uma folha de classificados, ofereça conteúdo relevante, pense sobre o que seu público gostaria de ler.

Segmentar é preciso
Os afiliados Lomadee podem disparar e-mails com ofertas lomadeezadas com link direto para os anunciantes. Dessa forma, o afiliado consegue monetizar seus disparos, mas é preciso selecionar as ofertas mais relevantes considerando o perfil do mailing, assim o afiliado aumenta as chances de lucrar.

Não seja inconveniente
É essencial que o relacionamento com seus contatos seja sempre claro e transparente. Portanto, só comece a enviar e-mails com a autorização do usuário. Ninguém gosta de receber mensagens periodicamente sem ter solicitado. E deixe a opção para ‘deixar de receber’ visível e de fácil acesso. Se o seu conteúdo for relevante com certeza o usuário ficará feliz em recebê-lo!

Frequência dos e-mails
Por mais interessante que possa ser seu conteúdo, não exagere. Ter a caixa de e-mail abarrotada todos os dias não é legal. Se possível, permita que o usuário escolha com que frequência gostaria de receber seus disparos.

Acima de tudo, pense no seu público. Procure mesclar conteúdo relevante e ofertas dos anunciantes afiliados que sejam relevantes para o perfil de usuários do seu site.