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Escrito por Lomadee

Como melhorar a conversão dos meus anúncios?

A eficácia de uma campanha pode ser medida por vários indicadores. A Lomadee oferece dois tipos de remuneração para o seu site: CPC e CPA. Um anúncio online estrategicamente localizado, desperta a atenção do visitante e o leva a clicar.

O Custo Por Clique (CPC) é o valor quando o usuário clica em seu banner e na seqüência gera um clique em um produto. Já o Custo Por Ação (CPA) é  o custo da realização de uma de­terminada ação no site, podendo ser um cadastro, um valor fixo, comissão por venda ou outra ação definida por um programa.

Para aumentar as chances de gerar conversões para seu site é importante que você participe de mais de um programa oferecido pela Lomadee. Você, como publicador, pode determinar o conteúdo mais pertinente ao seu público e escolher os  programas para monetizar a sua audiência.

Como melhorar a conversão dos meus anúncios na Lomadee?

Como melhorar a conversão dos meus anúncios?

Sites menores costumam focar mais em conteúdo de nicho, têm um público e são mais eficientes do que websites grandes para os anunciantes. É importante, no entanto, que você insira anúncios de forma condizente com o conteúdo de cada página. Se você tem um site que com uma grande variedade de assuntos, ao invés de criar um anúncio para cobrir toda a parte superior do site, crie vários, um para cada área de navegação do site. Você pode aumentar a sua taxa de conversão de forma significativa se fizer uma publicidade mais focada.

 

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