Lomadee
Escrito por Lomadee

Dia do Consumidor Brasil, você está preparado?

Dia 18 de março o e-commerce nacional vai comemorar o Dia do Consumidor Brasil, organizado anualmente pelo Buscapé Company. Cada vez mais popular entre os e-consumidores, o evento é considerado a “Black Friday de março”, pois apresenta descontos tão bons quanto à outra data e promete movimentar o mercado digital brasileiro, intensificando as vendas neste primeiro semestre.

Expectativas em alta

Até o momento, cerca de 200 lojas virtuais estão confirmadas para participar com descontos que devem chegar até 60%. A estimativa é alcançar um faturamento de R$ 278,3 milhões. A E-bit, empresa especializada em informações do e-commerce, prevê que a edição deste ano alcance um faturamento 60% maior em relação à primeira edição, realizada em 2014. A estimativa é que sejam feitos mais de 630 mil pedidos com o tíquete médio de R$ 437, mais de 16% em relação ao ano passado.

Motivos para crescer

O crescimento é esperado uma vez que o Dia do Consumidor Brasil ganhou maior adesão do varejo online, há mais lojistas envolvidos, incluindo os principais varejistas do país e os top anunciantes da Lomadee.

Preparativos Lomadee

Na Lomadee, desde fevereiro, uma campanha de incentivo foi iniciada. O objetivo é estimular campanhas mais robustas por parte dos anunciantes e alinhá-las às estratégias dos publishers, facilitando e incentivando a divulgação das ofertas do Dia do Consumidor. Prepare-se, explore ferramentas, selecione promoções, aproveite os descontos e divulgue muito e faturar muito mais com as ofertas incríveis dos anunciantes da Lomadee!