Lomadee
Escrito por Lomadee

Digitalks e Lomadee convidam para a Conferência de Marketing de Performance

A Conferência de Marketing de Performance 2014, organizada pela Digitalks, já tem data marcada e a Lomadee tem o prazer de apoiar e participar do evento.

Este ano, o congresso que acontece no dia 19/09 das 9h às 14h tem como foco Search e Métricas e estará repleto de conteúdo sobre os temas, além de ser uma excelente oportunidade para interação e networking.

Na agenda, muitas palestras e debates com especialistas conceituados no mundo digital. Ás 12h, a diretora da Lomadee, Isabela Ventura, apresentará a palestra “Aumente sua performance com Marketing de Afiliados”, contando quais as melhores técnicas para crescer e ter sucesso no mercado de afiliação. Logo em seguida, às 13h, Mirko Mayeroff, diretor do Buscapé Company apresenta um painel de debate com a mediação de Flávio Horta, diretor da Digitalks. Com o tema “Como o Marketing de Performance pode revolucionar o seu negócio”, o painel abordará assuntos como remarketing, retargeting, CPC, CPA, entre outras questões importantes de performance.

O ingresso para o evento inclui uma pasta de apoio, PDF das apresentações, certificado digital e a entrada para participação no coffee break. Os publishers e anunciantes afiliados à Lomadee terão um desconto especial de 20% nos ingressos (de: R$ 99,00 por R$ 79,20). Para adquirir o desconto, basta digitar o seguinte código de desconto no momento da compra: DSM2014.

Adquira seu ingresso e confira a programação completa na página oficial.

Informações

Local: Hotel Renaissance, Sala Amazônia

Endereço: Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Consolação)

Horário: 9h às 14h

Esperamos você lá!