Lomadee
Escrito por Lomadee

E-mail marketing: o certo, o errado e o feio

Com o passar do tempo, o E-mail marketing provou ser uma ferramenta indispensável na comunicação e divulgação do seu negócio para uma determinada base, tornando-se uma das principais estratégias de relacionamento e venda no marketing digital. As vantagens de utilizá-lo são várias, tais como agilidade, mensurabilidade, interatividade e alta taxa de resposta.

Porém, para que ele seja de fato eficiente, existe uma série de boas práticas que devem ser seguidas antes de sair disparando emails para todo mundo. Pensando nisso, a Serasa Experian Marketing Services reuniu em um infográfico tudo o que é certo, errado e feio fazer nesta ferramenta. Confira abaixo.

E-mail marketing infográfico

E-mail marketing o certo

E-mail marketing o errado

E-mail marketing o feio

 

O E-mail marketing na Lomadee

Alguns anunciantes presentes na Lomadee oferecem a opção de divulgação de suas campanhas via e-mail marketing. Essa ferramenta possibilita que você faça o download do HTML deles já lomadeezados referentes aos anunciantes associados ao aplicativo. Na Lomadee, para ter acesso aos e-mails marketing dos anunciantes, é preciso seguir os seguintes passos:

  1. Na área logada, vá até a aba “formatos” e clique em “e-mail marketing”;
  2. Clique em “gerar código”;
  3. Selecione o anunciante, preencha seus dados e solicite a sua aprovação para o uso da ferramenta;
  4. Ao ser aprovado, selecione o anunciante e o e-mail marketing desejado;
  5. Aceite as condições para o disparo e baixe a blacklist do anunciante;
  6. Você será remunerado conforme as regras estabelecidas pelo anunciante.
Lembre-se sempre de seguir as boas práticas de envio de email marketing para não ser penalizado!

Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados.