Lomadee
Escrito por Lomadee

Eduque e Transforme, o novo projeto social da Lomadee

Durante os meses de fevereiro, março e abril deste ano, o time da Lomadee estará engajado em um novo projeto social: o Eduque e Transforme, em parceria com a ONG Casa do Zezinho. Após o sucesso do nosso projeto "Sonhe Junto com a Lomadee", em parceria com a instituição Make a Wish Brasil, realizar projetos que impactem em nossa sociedade já faz parte do DNA da Lomadee. Essa é uma oportunidade para mostrar que, embora sejamos uma empresa praticamente 100% digital, existe um lado humano em todo o trabalho que realizamos.

Eduque e Transforme

 

Sobre o projeto

O Eduque e Transforme é um projeto de educação digital voltado a jovens carentes da ONG Casa do Zezinho, com organização e patrocínio da Lomadee. A ideia gira em torno de inspirar e inserir os alunos participantes em uma realidade mais ampla através da expertise da Lomadee no mercado e integrar os afiliados em uma proposta de desenvolvimento social, onde terão a possibilidade de trabalhar como mentores dos alunos, dentro de diversas áreas de especialidade tecnológica.

O nosso maior objetivo é auxiliar no processo de inclusão digital e motivar a participação de publishers e parceiros em um processo de troca e inter-relação com novos ambientes.

Sobre a Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada na zona sul da cidade de São Paulo. Fundada em 1993, tem como principal objetivo criar condições por meio da educação, arte e cultura, auxiliando crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda através de diversos projetos e colaboradores.

 

Faça parte do projeto: seja um mentor!

Durante o projeto, os alunos terão aulas semanais intercaladas entre os temas de Arte e Cultura, Mídias Sociais, Canais de Divulgação e, claro, Monetização Digital. Para que a experiência de aprendizado fique mais completa, decidimos criar um time de mentores para ajudar os alunos com as dúvidas que tiverem no decorrer do curso nas seguintes áreas: Conteúdo, Mídias Sociais, SEO, Design, FotografiaCultura Digital, Monetização Digital e Novas Tecnologias. A mentoria funcionará principalmente a partir de um fórum criado no Facebook para as turmas do curso, onde os alunos poderão tirar as suas dúvidas por lá com o nosso super time de especialistas!