Lomadee
Escrito por Lomadee

Especial Games com Detetive Phelps

Para fechar o primeiro mês do ano com chave de ouro, a Lomadee preparou uma novidade para animar qualquer aficionado por games. O mais bacana disso tudo é que os afiliados poderão multiplicar as suas comissões com um assunto atual e divertido, além de receberem algumas informações sobre os “mascotes” de cada post.

Ao todo serão publicados cinco textos, um por dia, durante a semana de 23 a 27 de janeiro. Ou seja, começa hoje e só acaba na sexta-feira! A intenção é preparar todos os afiliados Lomadee com as mais diversas dicas e informações para o “Especial Games”, que acontecerá na semana seguinte.

Nesta altura do campeonato vocês devem estar se perguntando o que será o “Especial Games”. Pois a gente explica! No dia 31 de janeiro, terça-feira, os afiliados poderão divulgar – e consequentemente lucrar – com as melhores ofertas de jogos para videogame. E como isso será possível? Por meio de grandes anunciantes parceiros da Lomadee. Walmart, Carrefour, Lojas MM e Saraiva participarão da ação, então não marque bobeira e participe!

Jogo do dia
Quem inaugura esta série de posts é o detetive Phelps, do game “L.A. Noire”, da Rockstar. A história acontece na cidade de Los Angeles, em 1947, pelos olhos do protagonista. Colin Phelps é um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, agora policial de rua, que está em ascensão para os altos escalões de investigação. Sua missão é uma só: coletar informações!

Em comum com o GTA, outro jogo famoso da marca, só mesmo os cafajestes e cafetões. Agora o jogador está do lado da lei, mas mesmo assim conta com uma cidade incrível e passível de exploração. Lançado em maio de 2011, o “L.A. Noire” foi disponibilizado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Vale frisar que não somos especialistas no assunto e apenas intencionamos espalhar um pouco mais sobre as trajetórias desses ícones dos games. Mas vocês, especialistas da área, estão convidadíssimos a participar do debate. Acrescentem informações e nos corrijam se estivermos errados!

Fiquem ligados! Amanhã o blog da Lomadee explicará mais detalhadamente como vocês poderão faturar com o “Especial Games”, além de contar um pouco mais sobre a história de um “deus” dos jogos. Alguém arrisca um palpite?