Girafa: um case de sucesso na Lomadee
Fundado em 2008 com mais de meio milhão de clientes atendidos em todo o Brasil, o Girafa trabalha com as principais marcas de eletroeletrônicos.
Com sede em São Paulo, um centro de distribuição em Barueri e outro em Recife, ambos operados pela Tegma, o Girafa entrega 98,2% de suas entregas antes do prazo.
Objetivo Girafa e a parceria com a Lomadee
O anunciante Girafa, queria aumentar seu faturamento e incentivar a fidelização de sua base de clientes. A ideia inicial, basicamente, era focar em descontos agressivos.
Em parceria com a Lomadee, a Girafa pôde contar com diversas ferramentas de comunicação e publicidade online em que fizeram suas vendas bombarem.
Data exclusiva para movimentar o calendário
A Lomadee planejou e realizou o Girafa Day, um dia inteiro de ofertas exclusivas. O público foi dividido em dois: os top afiliados, comunicados com antecedência, apresentaram um alto nível de adesão à ação; para o público long tail, a mídia foi focada na internet, com disparos de e-mails marketing, teasers, posts em redes sociais e criação de banners.
O resultado foi um recorde na história do anunciante Girafa até então: aumento de 116% no número de transações em apenas um dia. Para Marcelo Volpe, presidente do e-commerce, “foi o melhor dia em vendas de nossa história”.
Girafize seu jeito de comprar, torne-se um afiliado agora.