Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee agita Social Media Week 2012 com pesquisas e picolés

Na semana passada, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, a Lomadee esteve presente no MIS (Museu da Imagem e do Som) para participar do Social Media Week 2012. Neste ano, 12 cidades abraçaram o evento que já aparece como um dos mais importantes para aqueles que querem debater, trocar experiências e adentrar nesta área que cada vez mais ganha espaço no mercado.

Para aliviar o calor e agitar os participantes, a Lomadee promoveu uma ação que distribuiu picolés para aqueles que postassem uma frase customizada no Twitter ou Facebook. Intitulada “Você acha que um picolé vale um tweet?”, a atividade rendeu bons momentos entre os presentes e 179 menções à Lomadee ao término da edição. Para ver as fotos da atividade, clique aqui.

Entre uma palestra e outra, ainda foi possível jogar Kinect no stand da Lomadee, que também prestou esclarecimentos sobre a plataforma e como fazer para monetizar sites e blogs das mais diversas categorias. Com o intuito de propiciar momentos de lazer, a ação foi outro diferencial da marca durante o #SMWSP (hashtag oficial do evento publicada quase 3.000 vezes no Twitter).

E para fechar com chave de ouro, a Lomadee aplicou uma pesquisa sobre monetização nas redes sociais. Com base nos dados extraídos, o resultado final será divulgado o quanto antes para ajudar a formar um novo panorama do setor.

Para saber tudo o que aconteceu no Social Media Week 2012, confira o vídeo abaixo que traz ainda a participação especial de Bia Granja (curadora do evento), Bob Wollheim (sócio fundador da SixPix Content), Martha Gabriel (especialista em SEO e Marketing Digital) e Gina Gotthilf (gerente de internacionalização do Tumblr no Brasil).

Para acessar as fotos do Social Media Week 2012, clique e aqui.