Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee discute novas tecnologias e mercado digital na USP

A Lomadee levou para a Universidade de São Paulo, no dia 17 de agosto, uma discussão educativa sobre marketing digital, novas tecnologias e como esses meios geram oportunidades para empoderar o empreendedorismo on-line.  O Workshop Digital, que ocorreu no evento Matraca, foi ministrado por Isabela Ventura, diretora geral da Lomadee.

O evento é uma feira de recrutamento promovida pela Escola de Comunicação e Artes (ECA), da USP, para aproximar jovens do mercado de trabalho. “É na universidade que temos a oportunidade para falarmos sobre o mercado de nicho (afiliação), enriquecer discussões sobre a Internet e como as novas tecnologias impulsionam o mercado digital”, destaca Isabela Ventura.

Além disso, na feira, o Buscapé Company, empresa da qual a Lomadee é parte, participou com um estande e divulgou o seu Programa de Estágio 2016.

matraca_menor.jpg

Programa de Estágio Buscapé inscrições em:

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/buscape/

Para oportunidades efetivas no Buscapé Company acesse:

https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=buscapecompany