Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee estará também no Curitiba Social Media!

Debater o ambiente digital como grande oportunidade de negócios, demonstrando projetos e cases de sucesso. Este é o objetivo do Curitiba Social Media,  evento do segmento de internet e mídias sociais, que acontece no dia 23/06, a partir das 8h, no Hotel Bourbon, em Curitiba. Visando se aproximar e mergulhar no mundo dos blogueiros, a Lomadee, além de apoiar o evento pelo segundo ano consecutivo, também foi convidada a debater no painel “Search, social commerce e mercado digital”, um verdadeiro bate-papo sobre como unir todas as forças para a monetização de conteúdo na web, que será às 11h.

Segundo pesquisas do Ibope (2010/2011), no Brasil, há cerca de 190 milhões de habitantes, dos quais 82, 5 milhões têm acesso à internet.  Desta surpreendente fatia, 8% acessam de celulares, 31% de Lan Houses, 27% de casa, 25% da casa dos pais ou de amigos, 12% do trabalho e 11% de escola ou faculdade.

Com estes dados, é possível observar que o país tem procurado investir e mudar o cenário nacional. As mídias sociais, por exemplo, são usadas por 86% dos brasileiros. Para expandir ainda mais o assunto e a cultura digital, nada melhor do que falar diretamente com os protagonistas dessa nova era.

“Nosso objetivo é melhorar o fluxo de informações entre a Lomadee e seus usuários, ou seja, os publishers. É importante entendermos suas necessidades para melhor adaptarmos a ferramenta para que a usem nos negócios e atinjam o sucesso por meio dela”, comenta Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.

Em sua 1ª edição, realizada em julho de 2011, o Curitiba Social Media reuniu 31 palestrantes. Entre eles estavam jornalistas, blogueiros, músicos, apresentadores e pessoas comuns que se transformaram em formadores de opinião graças a suas ideias veiculadas na internet.

O Curitiba Social Media é gratuito. A programação completa está no site http://csm.befound.com.br/