Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee marca presença no Curitiba Social Media

No último sábado, dia 23, rolou mais uma edição do Curitiba Social Media, evento que não é mais uma promessa entre as arrobas mais importantes do mundo digital. Aliás, muito pelo contrário. A maioria das personalidades “de cacife” da websfera estavam lá, o que comprova a força do #CSM entre os blogueiros, tuiteiros, vlogueiros, podcasters…

Lomadee

Lomadee
Lomadee Zone

Quem não foi perdeu a chance de acompanhar os paineis mais “quentes” do momento, com debates que agitaram a galera e nortearam os horizontes daqueles que trabalham, respiram e amam o mundo das redes sociais. A Lomadee, inclusive, esteve na discussão “Search, social commerce e mercado digital”, juntamente com Alexandre Inagaki, Eden Wiedemann, Martin Balerio e Pablo Peixoto. Márcio Borges Malta, gerente de Marketing e de Produto da Lomadee, foi o representante da unidade de negócio do Buscapé Company na ocasião.

Painel de Social Commerce contou com a participação da Lomadee

Ainda para agitar os participantes, a Lomadee Zone proporcionou momentos de lazer e descontração com a ação interativa das camisetas personalizadas. Os palestrantes e vencedores do Concurso Cultural em questão ganharam um modelo personalizado com o seu perfil de Twitter. A gente é cool, benhê!

Rosana Hermann participou da ação das camisetas da Lomadee =)

Para ver todas as fotos da participação da Lomadee no Curitiba Social Media, acesse a nossa conta do Flickr clicando aqui.