Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee nocauteia desinformação no youPIX Festival 2013!

A edição mais épica do youPIX Festival não poderia acontecer sem a presença da Lomadee. Não só estivemos no 2º Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, como fizemos questão de preparar muitas ações interativas para os participantes. Tudo começou na sexta-feira, 05/07. Já no primeiro dia de evento, os participantes puderam disputar no soco, literalmente, uma passagem para qualquer destino nacional (com oferecimento da TAM) e um puff em formato de pimenta (com oferecimento da Mobly). Ambos, é claro, fornecidos graças às parcerias destes anunciantes com a Plataforma Lomadee!

Ainda durante a sexta-feira, Márcio Borges Malta, gerente de Produto e Marketing da Lomadee, foi um dos convidados do painel “A alma do negócio blogueiro”, que aconteceu no “Partiu Hub”. Ainda participaram do debate Ivo Neuman (Treta), Fernando Gravz (O Implicante), Cristiano Catupiry (Social Media) e Ian Black (New Vegas).

Quem também marcou presença nos palcos do youPIX Festival foi Isabela Ventura, gerente de Negócios da Lomadee. Ela foi uma das convidadas do painel “Show me the money”, que aconteceu no hub “Like a Boss”. O debate ainda contou com a presença de Vanessa Oliveira (diretora da ParaMaker), Ian Black (CEO da New Vegas) e com a moderação de Diego Remus (editor da Startupi).

No sábado a competição pela passagem nacional e pelo puff de pimenta continuou acirrada, mas a Lomadee não parou por aí. Isabela Ventura foi uma das juradas do Content Talent Show, que tem por objetivo eleger as novas promessas da internet brasileira. A banca de jurados só tinha fera e ainda contou com a participação de Felipe Neto (fundador do Parafernalha e da Paramaker) e Caique Severo (diretor de desenvolvimento editorial do IG). No final das contas, quem saiu vitorioso foi o pessoal do cuboX, que como prêmio também levou uma passagem para qualquer destino nacional oferecida pela Lomadee e pela TAM.

Para encerrar o youPIX Festival 2013 com chave de ouro, a Lomadee fez o seu tradicional brinde de encerramento nocauteando a desinformação ainda muito presente acerca dos temas “monetização digital” e “marketing de afiliados”. Se você passou pelo stand da Lomadee e quer ver o restante das fotos, basta clicar aqui.