Lomadee patrocina o InterCon 2011
No dia 22/10, ocorreu o InterCon 2011 no Hotel Unique, em São Paulo. O evento foi patrocinado por quatro marcas do Grupo BuscaPé: Lomadee, BuscaPé, SaveMe e Pagamento Digital.
No stand do Grupo BuscaPé, foram disponibilizados materiais explicativos das marcas patrocinadoras, brindes e haviam promotoras e membros das equipes presentes para o esclarecimento de dúvidas do público.
O evento foi dividido em quatro arenas:
– Arena Criatividade para Apps
– Hackaton InterCon 2011
– SocialMedia Meeting
– Conferência de Métricas
A Lomadee foi patrocinadora da Arena “Hackaton”, uma maratona hacker muito conhecida entre os desenvolvedores, em que quatro equipes de programadores foram premiadas.
Contando com a presença de mais de 50 profissionais de diversos estados do Brasil, o evento começou com quatro grandes desafios: sendo três deles livres e um proposto pela Lomadee para desenvolvimento de um aplicativo para monetização de sites (advertisement) utilizando a API Pública da Lomadee.

Após mais de seis horas, foram apresentados quatorze aplicativos, sendo cinco aplicativos para monetização a partir da Lomadee. A banca julgadora foi composta por profissionais do mercado: Paulino Michelazzo, consultor; Rodrigo Junco, da Lomadee; Lício Fonseca, do Google Brasil; Rodrigo Almeida, da Oracle; e Eduardo Zagari e Luis Cipriani, ambos da Abril Mídia.
A equipe que venceu o desafio proposto pela Lomadee era formada por João Batista Neto @netojoaobatista, William Bruno @tiu_uill e Fabio Guimarães @fabyoguimaraes, criou o “Lomabooks”, um buscador de livros integrado ao sistema da Lomadee e ao Google Books e levaram o prêmio de R$ 1.500,00.
Confira mais do evento em nosso Flickr, clique aqui.