Lomadee
Escrito por Lomadee

Lomadee recepciona agências de publicidade e anunciantes durante almoço especial

Na manha desta terça-feira, a Lomadee participou do evento “Alcançando grandes audiências: Como as AdNetworks e AdXchanges potencializam sua comunicação”. Realizado no Teatro União Cultural, o evento promovido pelo IAB Brasil aprofundou estes modelos de negócio para alguns dos profissionais mais conceituados da área.

A Lomadee – que foi uma das apoiadoras do evento – participou das atividades por meio do seu stand e da equipe comercial e de marketing. Ao término das palestras, a empresa ainda ofereceu uma recepção na sede oficial do Buscapé Company. Aos convidados foi servido um almoço com buffet do conceituado restaurante Capim Santo para brindar o lançamento da AdNetwork da marca.

“Com o aumento no número de acessos a sites verticais e blogs, além de toda forma de conteúdo na web, queremos estabelecer a Lomadee como um modelo de negócios que está atento ao movimento do mercado e incentiva a produção de materiais relevantes na internet”, afirmou Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company. “A monetização desses conteúdos amplia um nicho que tem grande potencial de crescimento”, finalizou.

Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company, também prestigiou o almoço e endossou os objetivos de a empresa trabalhar com estas plataformas de distribuição de conteúdo publicitário que trazem maior capacidade de segmentação e monitoramento.