Novo anunciante Lomadee - Anker
O time de anunciantes da Lomadee continua crescendo. Agora você pode Lomadeezar com a Anker! Aproveite :)
Se você ainda não é afiliado Lomadee. Faça seu cadastro agora mesmo ( Clique aqui ) e comece a divulgar os produtos da Anker.
A Anker quer criar um mundo onde o "móvel" seja realmente móvel. Seus aparelhos eliminam as limitações dos aparelhos móveis dando liberdade para você aproveitar as melhores experiências.
A Anker foi fundada em 2011, na Califórnia, a partir de uma ideia de um grupo de amigos que trabalhavam no Google. Alguns anos depois, se tornaram os líderes da indústria de carregamento móvel, facilitando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.
No Brasil, a Positivo Tecnologia S/A é a distribuidora exclusiva dos produtos Anker e também responsável pela manutenção comercialização dos produtos Anker.
Regras:
• Utilizar sempre o logo correto do anunciante
• Proibido site under
• Permitido disparar campanhas de e-mail marketing
• Vigência de oferta deve ser respeitada
• Permitido campanhas de retargeting
• Cupons de descontos e promoções exclusivas apenas as disponibilizadas pela Lomadee - cupons usados indevidamente (outros canais) terão suas transações canceladas
• Campanhas de SEM indireto liberadas (SEM DIRETO sempre é bloqueado, porém se houver termos que os afiliados podem trabalhar, já podemos listar e assim desenvolver essa vertical)
Tipo de comissão: CPA
Janela de Comissionamento: Sessão
Você pode divulgar os formatos da Anker, escolher produtos do site e lomadeezar os links na plataforma Lomadee!
Comece a divulgar agora!