Lomadee
Escrito por Lomadee

O cadastro na Lomadee é gratuito, sempre!

O cadastro na Lomadee é gratuitoNão é de hoje que nos deparamos com a frustração de parte dos afiliados em nossas redes sociais, tickets no Help Desk e/ou em comentários do blog após a alegação de um suposto “investimento inicial” feito na Lomadee. Fazendo uma apuração dos fatos, percebemos que a maior queixa refere-se a cursos online que cobram uma taxa para dar aulas sobre o tema, utilizando como um dos braços desse ensino a nossa plataforma.

Vale dizer que a Lomadee não mantém parceria com quaisquer empresas que ofereçam cursos nesses moldes. Não estamos alinhados a esses objetivos e, por isso mesmo, não mantemos qualquer tipo de vínculo com essas plataformas terceiras de ensino. Se isso chegou a você de alguma forma, é por uma escolha unicamente da escola/pessoa que pretende ministrar o curso, sem que esta esteja alinhada com a Lomadee. Somos uma plataforma de marketing de afiliados gratuita e SEMPRE o cadastro acontece de forma voluntária e sem a cobrança de taxas ou anuidades.

O cadastro na Lomadee é gratuito

Como batemos na tecla há algum tempo, post após post, a “fórmula do sucesso” do marketing de performance – modelo o qual é adotado na Lomadee – está na tentativa e no erro, ou seja, nos testes que você deverá desenvolver junto aos seus leitores. Use aplicativos diferentes, publique em horários diversos, faça uso de todas as ferramentas disponíveis… Só assim você conseguirá ter uma base mais clara do que funciona no seu site, blog e/ou perfil de rede social e, principalmente, junto ao seu público.

Também é importante frisar que somos uma plataforma que prima pela performance, ou seja, os afiliados são comissionados sempre que realizam uma venda. A exceção fica por conta do anunciante Buscapé & Bondfaro, que comissiona por DPC (Duplo Clique). Neste caso, o internauta precisa clicar em um banner e, depois, dirigir-se à loja do anunciante. Em ambos os casos é preciso paciência e muita dedicação, pois a performance nunca é o caminho mais fácil. Porém uma coisa podemos afirmar: uma vez encontrada a “fórmula do sucesso”, os lucros são muito maiores do que em qualquer outro modelo de comissionamento.

Portanto, mãos à obra! A gente conta com vocês =)

 

Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados.