Lomadee
Escrito por Lomadee

Prêmio Lomadee é destaque no Top Blog 2011

No último sábado, dia 17 de dezembro, a Lomadee esteve presente no Prêmio Top Blog 2011. Ocorrido na cidade de São Paulo, o evento reuniu cerca de 600 participantes no auditório da UNIP Vergueiro com o intuito de prestigiar os blogueiros que tiveram atuação relevante durante o ano e participaram do prêmio Lomadee

Prêmio Lomadee

Prêmio Lomadee

Patrocinada pela Lomadee, a cerimônia de premiação elegeu 80 vencedores que disputaram em 25 categorias. A novidade desta edição ficou por conta do Prêmio Lomadee, que avaliou os sites e blogs inscritos sob o viés da monetização. Quem saiu vitorioso foi o blog Trollando.com, administrado por Leonardo Boese, que também faturou na categoria “Humor”. Como recompensa por agir como uma verdadeira raposa na internet, o blogueiro curitibano levou para casa um troféu exclusivo da Lomadee e um cheque de R$ 500,00.

O diretor Mirko Mayeroff e os gerentes Márcio Borges Malta e Isabela Ventura, todos da Lomadee, também subiram no palco do Prêmio Top Blog 2011 para explicar como a Plataforma de Programas de Afiliados pode ser uma verdadeira aliada dos blogueiros que querem rentabilizar seus veículos.

Para conhecer os vencedores de todas as categorias e ver as demais fotos do evento, clique aqui e aqui.

Patrocinada pela Lomadee, a cerimônia de premiação elegeu 80 vencedores que disputaram em 25 categorias. A novidade desta edição ficou por conta do Prêmio Lomadee, que avaliou os sites e blogs inscritos sob o viés da monetização. Quem saiu vitorioso foi o blog Trollando.com, administrado por Leonardo Boese, que também faturou na categoria “Humor”. Como recompensa por agir como uma verdadeira raposa na internet, o blogueiro curitibano levou para casa um troféu exclusivo da Lomadee e um cheque de R$ 500,00.