Notícias - Planejamento 2021

Priorize a Experiência do Cliente!

 

O Mês do Consumidor chegou ao fim e foi um excelente período para faturar nas vendas e proporcionar aos clientes experiências incríveis.

O quinto e último passo para alcançar o sucesso é garantir a satisfação do consumidor. Para isso, é importante planejar e fazer uma boa estratégia de vendas priorizando a experiência do cliente.

A tecnologia possibilitou o rápido acesso a uma infinidade de informações, gerando mudanças no comportamento dos consumidores que hoje, têm o poder de escolha nas mãos. 

A experiência do cliente é o contato que ele tem com o produto ou serviço, por isso a importância de estar atendo às formas de interações para entende e proporcionar satisfação.

Dentre as maneiras de gerar resultados positivos, temos: ações voltadas para a redução de ruídos durante a jornada do cliente, pesquisas de satisfação e atendimento no pós-venda.

Lembre-se, a experiência do cliente está antes, durante e depois do processo e se estende a todos que fazem parte da jornada, por isso é essencial que revendedores e consultores se adequarem para suprir as necessidades dos consumidores e atingir melhores resultados. 

Não se esqueça, promover a satisfação do cliente é estratégico para a sua fidelização.

Pensando nisso, os nossos consultores e revendedores especialistas online prepararam dicas imperdíveis, fique ligado! 

“Pesquiso os serviços de interesse dos meus clientes e assim, consigo antecipar as tendências e oferecer os produtos na hora certa”, descreve Bruno Augusto, empresário e revendedor especialista.

“Busco estabelecer uma relação emocional com os meus clientes para entender suas necessidades e apresentar soluções. A chave do sucesso é a confiança”, afirma Everaldo Carniel, servidor público e consultor especialista.

“Além de divulgar os produtos e serviços, estou sempre atendo aos detalhes para criar campanhas de fácil identificação para os clientes”, afirma Thiago Henrique, analista de sistemas e revendedor especialista.

“Consegui fidelizar meus clientes a partir do momento que entendi seus hábitos e interesses”, descreve Paulo Moreira, empresário e revendedor especialista.

“Divulgo apenas anunciantes seguros e com as melhores ofertas, com isso estabeleci uma relação de transparência, gerando segurança para os meus clientes”, comenta Marcela Gonzaga, jornalista e revendedora especialista.

Para alcançar o sucesso é indispensável investir em estratégias que ofereçam atendimento individualizado, segurança, confiança e que atendam as necessidades do cliente, proporcionando  experiências memoráveis.

 

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Escrito por Lomadee
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