Lomadee
Escrito por Lomadee

Saiba como foi o Natal 2016 para o e-commerce

 

Assim como a Black Friday, o Natal também é uma importante data para o varejo, devido a intensificação das compras online e offline que ocorrem no fim do ano, mais especificamente no mês de dezembro. E para que nossos publishers e anunciantes conheçam mais sobre as movimentações que acontecem nesse período, preparamos um infográfico com os principais dados da Lomadee e do mercado de e-commerce.

O período de compras de Natal, levantado pela Lomadee, corresponde aos dias primeiro a 24 de dezembro de 2016. Já o período apresentado no estudo da E-bit corresponde aos dias 15 de novembro à 24 de dezembro.

Segundo a E-Bit, os resultados desse momento em 2016 consideram um aumento de 4% se comparado ao ano passado, com total R$ 7,7 bilhões de vendas. Só a Black Friday, em 25 de Novembro, corresponde a 25% do faturamento do período e a categoria de eletrodomésticos foi a mais vendida.

 

Confira mais abaixo:

 

infogr_fico Natal.png