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Escrito por Lomadee

Saiba quem faz o Ofertas de E-mail decolar e brilhar!

Como uma startup do interior de Mato Grosso do Sul ganhou o Brasil com suas Ofertas de E-mail? Para entender o sucesso do site, Alessandro Fontes – 26 anos, formado em Biologia pela UEMS – bateu um bate-papo com o Blog Lomadee. O melhor de tudo? Bem, o Ofertas de E-mail é afiliado da plataforma e tem todo o expertise de monetização digital. Pela exposição do case deles, você que está lendo este post também pode se inspirar a ganhar muito dinheiro conosco. Quem sabe você não é o próximo a aparecer por aqui, não é mesmo?

1.) Como, quando e por quais motivos começou o Ofertas de E-mail?


Tanto eu quanto meu sócio Amador temos um histórico no empreendedorismo, isoladamente ou como sócios. Negócios que vão desde sites de hospedagens, classificados de carros, blogs, e-commerces e até uma lojinha de eletrônicos da época de faculdade. A ideia de agregar os e-mails promocionais surgiu em 2011 a partir de uma necessidade. Quando precisávamos de coisas para o escritório, sempre recorríamos à nossa caixa de entrada em busca de e-mails promocionais, pois sabíamos que lá estavam as melhores promoções do dia de cada loja. Porém, não estávamos cadastrados em todas as lojas da internet (o que seria impossível), então pensamos que seria muito legal se existisse um site que agregasse todos e-mails promocionais em tempo real e disponibilizasse aos usuários de uma forma simples e fácil para que assim pudéssemos ajudar muitas pessoas a economizar. Foi então que chamamos nosso outro sócio prodígio Herlon Aguiar, com apenas 15 anos na época, que somou ao time com seu talento como programador e nos ajudou a tirar a ideia do papel e colocar no ar em julho de 2012.

Ofertas de E-mail
Da esquerda para direita: Alessandro Fontes, Herlon Aguiar e Amador Gonçalves.

2.) O que podemos esperar do Ofertas de E-mail para o ano que vem?


Somos uma startup bem enxuta do interior do Mato Grosso do Sul, cidade de Ivinhema. Nós três – eu, Amador Gonçalves e Herlon Aguiar – ainda damos conta, mas planejamos um crescimento muito grande para o próximo ano e para isso vamos precisar de um time. Fazem parte do plano de crescimento o desenvolvimento de um aplicativo para smartphones, a introdução de nosso modelo de negócio em outros países e vamos lançar uma “surpresinha” para o consumidor brasileiro que quer economizar.

3.) Qual a importância das plataformas de programas de afiliados, como a Lomadee, para o desenvolvimento do Ofertas de Email?


A tecnologia disponibilizada pela Lomadee foi fundamental para automatização de nossa plataforma no início, que somado ao amplo número de anunciantes nos possibilitou a rápida monetização de nosso negócio.

4.) Como você avalia os serviços da Lomadee?


A Lomadee está muito à frente no processo de monetização na web, principalmente no quesito relacionamento com afiliados e pontualidade nos pagamentos, detalhes que fazem a diferença no processo de rentabilidade mútua.

Logo da startup.

5.) Como você enxerga a monetização digital?
Vejo com bons olhos todo o processo de monetização na web, porém ainda há muito a evoluir, principalmente no que se refere à transparência e à criação de soluções inteligentes que possam entregar anúncios baseados no interesse e comportamento do consumidor final.

6.) Quais ações você planejou para a Black Friday?
Na Black Friday tivemos um espaço especial no site, que agregou as ofertas e descontos da data facilitando a vida do consumidor. Além disso, investimos em publicidade nas redes sociais, Google e também sortearemos um iPhone 5 no dia 2 de dezembro para usuários que se cadastraram na promoção.

7.) Como você encara em termos de resultados o final de 2013 e a chegada de 2014?
Esse é o melhor momento para o e-commerce e esperamos aproveitar ao máximo tanto na prospecção de usuários quanto na conversão de vendas. Desejamos brindar juntos com a Lomadee o sucesso desse trabalho!