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Escrito por Lomadee

Saldão de início de ano: dicas para faturar mais

O início de ano era conhecido no varejo brasileiro como um período de baixa movimentação. Porém, desde 2012 esse cenário mudou graças ao saldão de início de ano. A prática, também conhecida como queima de estoque de Janeiro, era comum no exterior e já pegou no Brasil também.

A data une o útil ao agradável, os anunciantes querem abrir espaço para as novidades do novo ano e os consumidores, geralmente com o orçamento reduzido por conta das compras de Natal e as contas no começo do ano, querem aproveitar boas ofertas. Nesse cenário, os publishers têm a oportunidade perfeita para faturar muito mais. Confira algumas dicas:

Melhores ofertas

É importante divulgar ofertas realmente boas, dessa forma, seu público associará seu canal como uma fonte certeira para encontrar boas oportunidades de compras. Utilizando o recurso Top Ofertas da Lomadee, é possível selecionar os produtos com os melhores valores em poucos cliques. Isso porque a ferramenta é linkada ao maior comparador de preços da América, o Buscapé. As ofertas passam por uma curadoria do comparador e são apresentadas as mais relevantes na última semana.

Última oportunidade

É no saldão de início de ano que os anunciantes aproveitam para limpar o estoque colocando em promoção os produtos que vão sair de linha ou ganharão novas versões em breve. Ou seja, essa pode ser a “última grande oportunidade” de o consumidor adquirir aquele produto. Lembre-o disso!

Facilidade no pagamento

Considerando que janeiro é um mês de contas a pagar, é importante valorizar as ofertas que tenham formas de pagamento facilitadas. Divulgue as oportunidades de o consumidor adquirir seu novo smartphone agora e pagar só depois do carnaval ou parcelar aquela televisão tão sonhada, esse pode ser o empurrãozinho que ele precisa para fazer a compra.

Com essas dicas, você conseguirá fazer uma ótima divulgação, aproveitando os saldão dos anunciantes e começando o ano dando um up na sua comissão!