Lomadee
Escrito por Lomadee

SaveMe aposta em cupons de descontos como tendência no mercado brasileiro

Se existe algo que todo mundo gosta, é de um bom desconto! Principalmente quando você pode comprar pela internet e pesquisar a vontade sem sair do lugar. Essa é a proposta do SaveMe desde 2010, quando o site nasceu com a intenção de ajudar o consumidor a aproveitar o sucesso das compras coletivas.  Dessa forma, o Save Me se tornou o maior agregador de ofertas do Brasil.

Com o amadurecimento e as transformações do mercado a procura por compras coletivas começou a diminuir, porém o SaveMe rapidamente soube se adaptar, sem perder o foco de sua proposta original, que era facilitar a procura dos consumidores por descontos online.  Hoje a principal demanda é por cupons de desconto, sejam eles em serviços locais, viagens ou compras online. A utilização de cupons de desconto já é muito comum nos Estados Unidos e está ganhando força no Brasil.

SaveMe

 

De acordo com Guilherme Wroclawski, que foi um dos fundadores do site e hoje dirige o negócio, “o cenário econômico atual estimula as pessoas a buscarem economia e os cupons são uma ótima oportunidade neste sentido. Guilherme ressalta ainda que a Lomadee é um dos principais parceiros do SaveMe na busca dos melhores descontos para nossos usuários”.

SaveMe nas redes sociais

O SaveMe não é só um exemplo de adaptação das tendências do mercado com seu site, mas também de comunicação em diferentes canais. Nas redes sociais, por exemplo, onde o a linguagem tende a ser mais leve e bem-humorada, a página da marca consegue um grande engajamento ao linkar os descontos das compras com situações e sentimentos cotidianos. “As situações que ilustramos na nossa página do Facebook são inerentes ao dia a dia dos brasileiros e por isso geram um engajamento tão grande. O link com a compra nem sempre é direto, mas esse tipo de interação e identificação nos ajuda a ter uma relação mais próxima com nosso usuário”, complementa Guilherme Wroclawski do SaveMe.

Confira alguns dos posts de sucesso e aproveita para dar uma olhadinha na página do Facebook e se inspirar!

SaveMe

save me 3 (2)

save me 4

Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados