Lomadee
Escrito por Lomadee

Sephora Tour: Confira como foi o encontro de top blogueiras organizado pela Lomadee

A Lomadee organizou, em parceria com a marca Sephora, um encontro de top blogueiras.

O Sephora Tour, que ocorreu no último dia 28 no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e dia 29 no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, reuniu top blogueiras do segmento de beleza para um tour pela loja. Além de conhecer mais sobre a marca, testar diversos produtos e experimentar os serviços oferecidos na loja física, as meninas ainda receberam dicas dos especialistas da Sephora, tudo isso acompanhado de um delicioso coffee break. “Achei o evento super descolado, os profissionais nos deram um atendimento personalizado, explicando os truques para cada tipo de pele e rosto e ainda aprendemos muito mais sobre os produtos”, conta Mayara Alonso, blogueira do Trendy Tendency.

Quem guiou o tour em São Paulo foi a especialista da marca, Mônica Morgado. Mônica contou que o foco da loja são os serviços, entre eles as sessões de makeup express e as aulas de auto maquiagem. “Nosso envolvimento com o cliente é essencial. Queremos que eles tenham momentos únicos e felizes”, ela afirma. Mesmo com a experiência oferecida na loja física, para Mônica, é evidente a força do e-commerce dentro desse nicho. “Existem muitas clientes que vêm até a loja receber uma assessoria, esclarecer dúvidas, conhecer as novidades e depois, elas fazem sua compras no site. Para nós é muito bom, seja na loja física ou na virtual, somos a mesma marca. O importante é que elas tenham a orientação que precisam, façam as compras e fiquem satisfeitas”, Mônica explica.

Nesse cenário, as blogueiras são essenciais para auxiliar o público na decisão final da compra. Com uma linguagem bem próxima ao seu público, as blogueiras ganham credibilidade e conseguem criar conteúdos bem completos, que vão do release de um produto ao vídeo passo a passo. Por isso, a parceria entre a marca e a plataforma de afiliação é tão importante. “O objetivo deste encontro é enriquecer o conteúdo das blogueiras com relação à marca Sephora. Passar todas as informações possíveis, instruí-las sobre como utilizar os produtos e mantê-las conectadas com as novidades. Isso faz toda a diferença no momento que elas vão divulgar a marca”, afirma Rafaella Emsenhuber, da equipe Lomadee.

Para fechar o evento, as blogueiras receberam um super mimo da Lomadee e um gift card para aproveitar na loja online da Sephora. A Lomadee agradece a presença de todas e a incrível equipe da Sephora Shopping Village Mall e Shopping Cidade Jardim.

Quer ver tudo o que rolou no Sephora Tour? Confira nossa galeria de fotos no Flickr.