Lomadee.com
Escrito por Lomadee

Sex shops na Lomadee!

sex shop

Recentemente uma nova categoria de anunciantes passou a fazer parte da Lomadee: a de sex shops. Inusitada e polêmica para alguns, este é um segmento de e-commerce que tem tudo para gerar bons resultados para produtores de conteúdo que abordam o tema em seus canais. Você sabia que o Brasil está entre os dez maiores consumidores de produtos eróticos no mundo e o maior na América Latina? Pois é! Os brinquedos sexuais estão em alta e um dos grandes aliados deste setor é a internet, afinal, mais de 90% dos sex shops estão presentes online, vendendo seus produtos via e-commerce ou por meio de redes sociais.

Aquela história de que o sexo ainda é um assunto “tabu” para grande parte da população pode ser comprovada com a forte atuação virtual dos sex shops, uma vez que a demanda é maior nesse canal por oferecer maior comodidade, rapidez e, claro, discrição. Muitas pessoas que se sentem desconfortáveis comprando produtos eróticos agora realizam as suas compras pela internet mantendo a discrição. Com o tempo, os sex shops online passaram a oferecer maiores informações sobre os produtos, modos de uso e até vídeos explicativos, o que torna a compra mais segura.

De acordo com a Abeme – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual, é registrado uma média de crescimento anual do setor de 8,5%, o que é bastante significativo tendo em vista que o cenário de vendas no varejo brasileiro está sofrendo quedas bruscas em diversos setores. Outro dado importante para quem tem interesse em divulgar essas lojas em seus canais é que o valor médico gasto na compra desses produtos é de aproximadamente R$249,90, segundo uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas sobre o consumo virtual desta categoria..

Portanto, é válido ficar atento com as novas oportunidades de negócios que o marketing de afiliados tem a oferecer e, em meio à crise, criar um rendimento excelente para você.

Saiba tudo sobre Marketing de Afiliados.