Lomadee
Escrito por Lomadee

Você sabe como ganhar dinheiro na internet? A Lomadee ensina!

Muitas pessoas juntam o agradável ao útil: manter um blog ou site e ainda lucrar com isso é algo prazeroso e rentável ao mesmo tempo. O blog, uma das primeiras redes sociais que surgiram, veio se aprimorando com o tempo. De contexto informativo ou de entretenimento, os internautas com perfil empreendedor aprenderam que a monetização pode ser algo bastante lucrativo. Inserir banners ou links diretos que sejam de acordo com o segmento do seu conteúdo pode trazer bons resultados e a lucratividade quase sempre é certa.

Porém, existem pessoas que não sentem interesse em alimentar um blog ou manter um site ativo, e muitas vezes acabam pensando que por isso a internet não é um nicho de lucratividade para elas. Mas é ai que estão enganadas!

Não é preciso gostar de escrever ou empenhar seu tempo cuidando de um site para que se possa lucrar. Se você gosta das redes sociais e está presente em pelo menos uma delas então aí está sua grande chance.

Conforme falamos no post sobre remuneração boca-a-boca, quem melhor para indicar um produto ou serviço do que seu próprio amigo? Então, seja você esse amigo! Não é preciso ter um blog ou site para tornar-se um afiliado Lomadee. Você pode Lomadizar links e divulgá-los nas suas redes sociais. A partir do momento que você Lomadiza um link e faz sua divulgação, cada pessoa que clicar e efetuar uma compra através dele gera uma comissão para você!

Um link Lomadizado pode ser inserido no lugar em que você afiliado achar melhor. Basta escolher uma categoria que esteja de acordo com seu público, assim, as chances de monetização ficam ainda maiores.

O Marketing de Afiliados já é realidade para muitas pessoas e empresas, porém, algumas ainda não sabem do que se trata e acabam perdendo a oportunidade de lucrar.

Por essa razão, a Lomadee quer fomentar isso, portanto, o ano de 2011 será de muitas novidades para nossos afiliados. Vamos promover cursos para que os iniciantes na área de monetização saibam como começar a empreender da maneira correta e com isso gerar possibilidade de lucro certo.

Seja você um formador de opinião e utilize o tempo que você passa navegando para lucrar também. Se você ainda não é um afiliado Lomadee entra em nossa plataforma e cadastre-se. Lá você encontra o passo-a-passo de como Lomadizar um link e outras maneiras de lucrar.

http://br.lomadee.com/